segunda-feira, 23 de março de 2009

Sugestões de bolos de casamento...







10 comentários:

Anônimo disse...

q demais estes bolos foram feitos por um artista e muito legal e perfeito....

Anônimo disse...

Ridiculo isso emmmmm

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE

Anônimo disse...

fala serio isso é sem graça nenhuma.

Anônimo disse...

acheii esses showw, se pudesse faria todos pra mim, me deu muita tesão de comer bolo .kkkkkk

Anônimo disse...

A coisa mais escrota que ja vi em toda minha vida!
NOJENTO.
Isso é coisa de pessoas que não tem moral alguma...em um pleno casamento,o dia mais importante e lindo da sua vida você vai colocar uma putaria dessas..!

Anônimo disse...

ACHEI MUITO LEGAL,MAIS NÃO PARA UM CASAMENTO E SIM PARA UM PROGRAMA A DOIS...........Q DELICIA!!!!!

Anônimo disse...

isso e muito ridiculo , isso e coisa de quem ta na falta

Anônimo disse...

nossa muito sem noção tanta coisa que pode se criar e vai criar uma putaria no casamento aff eu nunca iria pedia pra uma pessoa dessa fazer um bolo pra mim kk:p
recomendo outro
e mais uma coisa que eu saiba DEUS fez a comida pra comer não pra ficar ecitado cria vergonha na cara ne meu :p xD


flw

Anônimo disse...

para bolo e super nojento bolo tem que ser uma coisa linda aos olhos bolo e para se encantar