sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Promoção SE MATA !!



O Se Mata, em conjunto com a Ateliê de Layouts está fazendo uma promoção e eu to querendo ganhar !!!

(uHuuuuuuuuuuuu)

tá certo que eu nunca ganhei nem em Bingo mais a essa altura do campeonato... não custa tentar!
Seguinte ... essa promoção é pra quem que tem um blog, não entende bulhufas de html, photoshop e tralalá, e usa aquele layout padrão do blogger, seja por falta de conhecimento, falta de tempo, falta de criatividade ou por preguiça mesmo.

Ou seja...

É feita pra MIM !!!!

hahahahahahahaha...
O premio é um layout personalizadissímo para o blog.

Sim, isso mesmo!

Quero ver personalizar " Blog de cú é rola! "

hahahahahahahaha...

by the way...

eu tenho que responder...

“Por que meu blog merece ganhar um layout pesonalizado?”


O meu Blog merece ganhar um layout personalizado porque se não for atravez dessa promoção ele nunca vai ter um layout personalizado. Porque além de eu não entender bulhufas de html, photoshop e tralalá, eu uso o layout padrão do blogger por pura falta de conhecimento, falta de tempo pra aprender mudar e extrema falta de criatividade !! isso sem mencionar a preguiça !

Pronto,Falei !

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua resposta será devidamente julgada pelos membros do Se Mata.

Mas mandou bem!

=D

Só falou linkar o Se Mata no post tb :P